domingo, junho 13, 2010

A hora


Hora de deixar de lado o que não é bonito, o que não é saudável e feliz.
Hora de se permitir aquele abraço apertado, o riso frouxo e uma fatia extra de torta de chocolate.
Hora de por as tristezas na rua, sem vergonha alguma, e abrir a porta para a solidão ir embora.
Hora daquele beijo apaixonado, de dormir agarrado e quase sufocando, mas com um sorriso que é tão verdadeiro quanto interior.
Hora de ir à praia, ao campo, ao jardim, ao clube, ao brejo, ao cinema ou ao colo da mãe.
Agora é hora de ser feliz.
Hora de viver!

3 comentários:

Patricia Lins disse...

Para variar, amei!

Hora de SER FELIZ, sempre! De mergulhar fundo na vontade e concretizar cada desejo necessário. Que seja bem vindo o amor. A liberdade e a alegria de se deliciar com a "fatia extra de torta de chocolate" e se lambusar de prazer, como uma criança que só vê as possibilidades, sem entraves... O prazer puro e simples prazer. Comer a vida como a maçã, sem o medo do pecado da destruição. Hora de entender que só sendo feliz se é feliz! Hora de mergulhar fundo - ou raso, para quem acha que não sabe nadar... rs - sem medo, dar as mãos e ir! Hora de seguir em frente, sempre! Hora de sorrir junto. Hora de espantar a solidão do dia-a-dia, que, mesmo em meio às mais sublimes companhias, aquela que nos falta nos faz ter vontade de estar, ter,sentir e amar! Hora de não ter medo! Hora de fazer o que importa, porque o que importa, bate a nossa porta a todo instante: HORA DE VIVER FELIZ!!!

Você me inspira muito. Milhões de beijos e boa sorte em seu processo, aí. Se jogue! Mergulhe, mesmo, na fonte inesgotável de viver o presente, a hora é agora e sempre, sendo feliz.

Beijos, beijos, beijos! Pat.

Patricia Lins disse...

Will, me veio um texto na cabeça e preciso escrever aqui - risos. Como essas idéias fixas que não param de latejar...:

A hora é agora! Renda-se e será perdoado. De quê? De temer. O quê? O não querer saber e deixar passar sem se render ao chamdo para matar a sede da saudade e se lambuzar de prazer e do gozo da liberdade de estar naquela companhia e, pela manhã, escutar aquele "good morning" e voltar a amar!

Beijosss, Pat.

Patricia Lins disse...

Li seu comentário! Obrigada!!!! Respondi lá mesmo, viu?! Beijosssss!